APRESENTACAO PESSOAL

Faça aqui sua apresentação antes de postar por favor. Obrigado.

Moderador: Bereano

APRESENTACAO PESSOAL

Mensagempor Gleison Elias » Qui Mai 10, 2012 3:53 pm

Meu nome é Gleison Elias, como já podem imaginar. Resido no sul de MG, no Brasil, congrego em uma igreja pentecostal. Não concordo com nada dela... desde quando me venho o conhecimento da prática de não recolher dízimos na Congregação Cristã no Brasil. Fui estudar as Escrituras e notei que esta igreja estava certa em seu ponto de vista, mas continuei na minha, onde meu pai é pastor.
Repassei o que tinha aprendido a meus pais, mas continuaram com a mente corrompida por essa falsa doutrina. A igreja então, começou a entrar em decadência, somente onde meu pai era pastor. Mas continuo nela!
Desde o ano 2009, até o momento, foram anos de revelações. Foi revelado a mim as verdades sobre a morte, pela doutrina dos TJ e Adventistas, unitarismo, pelos TJ, o sábado, pelos Adventistas, a alimentação segundo Deus também pelos Adventistas. E desde novembro de 2011, as verdades sobre diabo e demônios (embora eu já tinha uma base para nao crer em Lucifer antes, por estudos pessoais), pelo cristadelfianismo.
Odeio mentira e ortodoxia, que faz de mim um cristão cético quando necessário, e fiel, sempre, como todo bom cristão deve ser.
Por outro lado, sofro as mesmas tentações que qualquer outro passa, e que Jesus passou.
Sou jovem (é o que acho, pelo menos), tenho apenas 16 anos e muito o que aprender, mas também não gosto que me tratem como um falto de conhecimento, pois na verdade o maior ignorante é quem nao reconhece que muito tem o que aprender. Por isso estou aqui, para aprender.
Espero ver vocês no Reino.

Gleison Elias.
Gleison Elias
Bronze

Data de registro: Qua Mai 09, 2012 4:53 pm

Re: APRESENTACAO PESSOAL

Mensagempor Bereano » Qui Mai 10, 2012 7:22 pm

Olá Gleison,

Seja bem-vindo ao fórum.

Espero que encontre a informação contida neste fórum de ajuda para seus estudos e não se detenha em partilhá-los conosco, assim todos poderemos estudar juntos e aprender da Palavra.
Bereano
Site Admin

Data de registro: Seg Set 27, 2010 12:32 am

Retornar para Apresentação